O Pinga Amor!

O meu filho do meio tem uma namorada chamada Rita, 1 ano mais velha (ou seja, já sabe ler), de Coimbra.
Tudo aconteceu no verão. Fomos comer um frango à festa de verão da aldeia do meu pai e a minha irmã levou um casal de amigos, de Coimbra, que a tinham vindo visitar.
Em menos de meia hora o filho do meio e a menina já andavam de mão dada. Os amigos do meu só diziam: - "Ah! Olha o gajo!...". Tudo delirava com a capacidade de sedução do rapaz.

Até o meu marido, que não aprecia estas festas, desfrutou a festa dado o cenário de romance. Isto foi em Julho, nunca mais se viram.

Hoje a minha irmã ia a Coimbra e sabem o que ele fez?

Mandou-lhe uma carta. Sabem como?
Primeiro sentou-se quieto com o seu melhor sorriso, imóvel mesmo, enquanto o irmão mais velho o desenhava. Depois disse ao irmão mais velho para pintar o desenho. E por fim disse ao irmão mais velho para escrever: "Um beijinho para a Rita".

Sim, engata as miúdas e o irmão é que tem o trabalho!!!! Ahahahahaah

2 comentários:

  1. ahahahahah, adorei!!! O miúdo é mesmo esperto!!!

    ResponderEliminar
  2. Ah o teu também gosta delas mais velhas?!

    O meu diz que a namorada dele é a Rita, que por acaso é 2 anos mais velha que ele... o curioso é que a resposta é sempre a mesma desde que ele tinha 3 anos e meio...

    ResponderEliminar